sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Segundo e Terceiro Chá de Fraldas

Como eu disse no post anterior, depois do chazinho que organizei, a equipe do trabalho do meu esposo nos presenteou com um  Chá de Fraldas muito especial. Como lá o pessoal gosta bastante dele, foi um galerão de gente. Além de capricharem na decoração, olha que coisa mais fofa essas guloseimas personalizadas com o nome do meu príncipe:





Apesar de ter ficado um pouco tímida de participar por não conhecer a maioria das pessoas, fiquei muito feliz com o carinho recebido! 

Bem no finalzinho da gravidez, no último dia de trabalho, antes de entrar de licença, foi a vez dos meus colegas organizarem um (sim, o terceiro)! Como foi surpresa, não levei câmera para registrar...

No final das contas, depois de três chás, foram tantas fraldas e lencinhos umedecidos, que fiquei  até sem espaço pra guardar! Espia só...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Fique a vontade e deixe um comentário.

O Pen Drive

Um espaço onde armazeno coisas interessantes e compartilho o que penso sobre elas.